sábado, 10 de dezembro de 2011

“Existia um preconceito com a música gospel”, diz Regis Danese


O cantor Regis Danese participou do Chat G1 falando sobre suas expectativas para a gravação do show Festival Promessas que acontecerá no dia 10 de dezembro no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.
Durante a entrevista o evangélico mostrou seu novo CD “Tudo Novo” lançado pela MK Music e falou das canções que irá apresentar durante o festival. Para Regis Danese esse show organizado pela Rede Globo é um divisor de águas.
“Existia um preconceito com a música gospel, era só cantado em igreja evangélica. ‘Faz um milagre em mim’ invadiu rádios seculares, em 2008. Ela vem durando e o pessoal canta até hoje”, disse ele.
O cantor que já teve uma carreira secular contou que depois de três anos de conversão é que ele recebeu o chamado de Deus para gravar um álbum gospel. “Foi o chamado de Deus. Primeiro eu vim para a igreja, depois de três anos Deus me chamou para ir fazer a obra correndo, se eu não fizesse iria pagar um preço muito alto”, conta Regis Danese.
O Chat G1 teve mais de 40 minutos de duração e contou com a participação de internautas enviando perguntas para o cantor que afirmou continuar amigo dos músicos das bandas com as quais ele trabalhou e que sempre fala de Jesus para eles.
De acordo com o site G1, que pertence à Rede Globo, Regis será o quinto artista a se apresentar no palco montado no Aterro do Flamengo. Pregador Luo é o primeiro a subir no palco às 14h, em seguida entra a cantora Eyshila,  Ludmila Ferber, Damares, Regis Danese, Fernandinho, Fernanda Brum, Davi Sacer e Diante do Trono que fará o encerramento do show por volta das 22h.
Este show será editado e transmitido pela Rede Globo no dia 18 de dezembro como um dos especiais de Natal.

Nenhum comentário: