sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Cantor gospel conta testemunho sobre a tentativa de sua mãe de abortá-lo


      O cantor Fred Hammond contou durante uma entrevista em um programa de rádio que sua mãe tentou abortá-lo, mas Deus não permitiu. O testemunho foi contado no programa de Donnie McClurkin e emocionou a muitos ouvintes.
 
      Em seu depoimento ele conta que sua mãe confessou que tentou abortá-lo por duas vezes. Como a primeira vez não deu certo, ela retornou à clínica para passar por novo procedimento. “Fui para a clínica e era ilegal fazer isso nas décadas de 50 e 60, e eu queria que você fosse abortado”, contou ela.
      A expectativa era que quando chegasse em casa ele tivesse um aborto “espontâneo”, mas não deu certo e ela decidiu voltar. Ao chegar na clínica ela disse: “Acho que não funcionou”… E Eles disseram: “Não, ainda está aí, mas desta vez nós o pegaremos”, relembra o cantor.
      Fred Hammond é um dos principais nomes da música gospel americana, e se não fosse por um verdadeiro milagre ele não teria chegado a nascer. “Quando minha mãe estava ali deitada, eles pegaram as ferramentas [para fazer o aborto], mas ela diz que sentiu como se Deus a fosse matar, e então se levantou e fugiu”.
      É por essa história que o cantor diz não ter tempo para brincar de igreja “pois quando eu deveria ter sido descartado, e as ferramentas entraram para me matar, para esmagar minha cabeça… o Senhor mostrou Sua mão, empurrou-me ali, e empurrou-me fora da direção dos instrumentos”, disse.
      Nos Estados Unidos mais de 4.000 abortos são feitos diariamente e para tentar diminuir esses números assustadores, diversas igrejas e instituições cristãs têm se levantado contra o aborto.
Recentemente foi lançado o filme “180? que aborda essa questão a fim de fazer com que as pessoas que apóiam o aborto mudem de opinião.

Nenhum comentário: