segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Billy Graham é um dos homens mais admirados dos Estados Unidos


      O pastor Billy Graham é o quarto homem mais admirado nos Estados Unidos segundo pesquisa da Gallup que anualmente publica esse estudo no jornal USA Today. Mas essa não é a primeira vez que o televangelista aparece na lista, muito pelo contrário, há 55 anos Graham tem sido admirado pelos americanos.
Na lista de 2011, Billy Graham aparece atrás de Barack Obama, George W. Bush e Bill Clinton. E na frente de personalidades como Bill Gates e Donald Trump e até mesmo na frente do Papa Bento XVI que aparece na 8º posição.
       Elaborada desde 1946 a lista da Gallup tem o pastor Billy Graham como a personalidade que mais foi citada na lista, permanecendo no top 10 nos últimos 55 anos. Nenhuma outra personalidade foi citada tantas vezes na pesquisa.
Além do Papa outro religioso que aparece na lista dos homens mais admirados dos Estados Unidos é o pregador Mórmon Thomas Monson que aparece na 10º posição.
       Na lista de personalidades femininas a secretaria de Estado Hillary Clinton aparece em primeiro lugar, seguida da apresentadora Oprah Winfrey e de Michele Obama, atual primeira dama dos Estados Unidos. Sarah Palin, Condoleezza Rice e Laura Bush também aparecem na lista.
Veja as personalidades mais admiradas dos Estados Unidos:

Homens:
1) Barack Obama
2) George W. Bush
3) Bill Clinton
4) Rev. Billy Graham
5) Warren Buffett
6) Newt Gingrich
6) Donald Trump
8) Pope Benedict XVI
9) Bill Gates
10) Thomas Monson

Mulheres:
1) Hillary Clinton
2) Oprah Winfrey
3) Michelle Obama
4) Sarah Palin
5) Condoleezza Rice
6) Laura Bush
7) Margaret Thatcher
7) Ellen DeGeneres
9) Queen Elizabeth
9) Michele Bachmann

Traduzido e adaptado de Protestante Digital e USA Today

Nenhum comentário: