sábado, 8 de outubro de 2011

Senhora de 76 anos afirma que foi Deus quem lhe deu forças para salvar vizinho de incêndio

        Dona Terezinha, uma senhora de 76 anos salva na madrugada desta última quinta-feira (29) à seu vizinho de um incêndio, ressaltando que ganhou forças vindas de Deus para ajudá-lo. O acidente ocorreu no Setor Oeste em Goiânia.


        “Eu falei para ele me dar os braços para eu puxar. Ele estava na janela da cozinha dele querendo saltar e eu pedi a ele que não pulasse e que me desse as mãos. Ele agarrou na minha mão, eu firmei na cabeça dele e o puxei para dentro. Deus quem me mandou forças para salvá-lo.” Contou a “heroína”.

           O filho do senhor salvo por dona Terezinha, um jovem de 32 anos de idade, morreu ao pular do 12º andar do prédio tentando se salvar, além dele uma mulher de 25 anos também pulou do edifício no intuito de fugir das chamas, no entanto encontra-se internada no Hospital de Urgências de Goiânia em estado grave. Junta da moça, estava também no apartamento seus pais, que estão na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Queimaduras, também, em estado grave.

O Corpo de Bombeiros informou que ainda não foram descobertas as causas do incêndio.

Nenhum comentário: