terça-feira, 27 de setembro de 2011

OPERN Participa da Campanha do Desarmamento


         A Ordem dos Pastores Evangélicos do Rio Grande do Norte (OPERN) participou na noite desta quinta-feira, 1°, da abertura da Campanha do Desarmamento 2011 no Hotel Villa Oeste, em Mossoró.


          O segmento evangélico se mostrou favorável a Campanha iniciada neste 1° de setembro e que se estende até amanhã com palestras como comércio ilegal de armas de fogo; campanha voluntária de entrega de armas e munições; segurança participativa, comunidade, direitos humanos e o Estatuto do Desarmamento; segurança e políticas públicas; homicídios e drogas e o retrato da violência por armas de fogo na saúde pública.

          Na oportunidade a diretoria da Ordem dos Pastores Evangélicos do Rio Grande do Norte, presenteou a governadora Rosalba Ciarlini com uma Bíblia Sagrada.





          A Ordem dos Pastores Evangélicos do Rio Grande do Norte é uma entidade Civil-Religiosa, sem fins lucrativos que como objetivo agregar todos os líderes e seu cônjuge de Igrejas Evangélicas que estão no exercício do Ministério Pastoral, seja qual for seu título, ou seja, abriga pastores, obreiros, missionário, bispos, evangelistas, presbíteros, diáconos e outros.
          A diretoria da OPERN é constituída por Pr. Ronaldo Corcelli (Cristã Evangélica do Inocoop/presidente), Pr. Doriedson (Assembléia de Deus Madureira/vice-precidente), Pr. Valdisney (Renascer em Cristo/1°tesoreiro), Pr. Rogério (Casa de Oração/2° tesoureiro), Pra. Procássia (Renascer em Cristo/1° secretária), Pra. Sinoene Serafim (Cristã Evangélica do Inocoop/2° secretária).

                                                                                                             
                                                                                              Fonte: Blog do Skarlack

Nenhum comentário: